segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Exposição Euroclick

Entre os dias 19 e 25 de novembro, o Centro Europeu de Curitiba expôs as fotografias selecionadas no concurso fotográfico EuroClick 2010. A edição deste ano teve como tema Além da Imaginação e contou com, aproximadamente, 700 trabalhos inscritos, oriundos de todas as regiões do Brasil. O primeiro lugar do concurso ficou com Francis Pacheco, de Florianópolis (SC), com o ensaio Utopia – A árvore da angústia. A segunda colocação ficou com o paulista Renato Orosco, da cidade de Salto (SP), e a terceira com a fotógrafa Lorena Hollander, de São Paulo (SP).
As três fotografias vencedoras e todas as outras 27 imagens que compõe a Exposição Fotográfica EuroClick 2010 foram selecionadas por um júri técnico, formado pelas coordenadoras do curso de Fotografia do Centro Europeu, Charly Techio e Tânia Buchmann; pela empresária Zilda Maria Beltrão Fraletti, proprietária da Galeria de Artes Zilda Fraletti; pelo fotógrafo Nuno Papp; e pela diretora de arte Iraisi Gehring. “Neste ano, chegamos à terceira edição do concurso EuroClick e percebemos que a qualidade dos trabalhos é cada vez maior. Temos certeza que estamos atingindo os nossos objetivos, divulgando e estimulando a produção fotográfica no Brasil. O resultado destes meses de trabalho poderá ser conferido nesta exposição repleta de magia e imaginação”, comemora Charly Techio.

Eu e a minha fotografia na abertura da exposição, imensamente feliz.


Recebendo abraço da querida Tania Buchmann.


Mais uma vez desejo fazer agradecimentos. Aos que compareceram na abertura da exposição, aos que não puderam mas ainda assim me ligaram, enfim, aos que torcem por mim. Isso me motiva ainda mais. Obrigada, de coração.

Nenhum comentário: