quinta-feira, 21 de abril de 2011

Iluminando meu trabalho

E é com mais um acontecimento alegre que volto a postar no blog. Apesar de estar por dias ausente daqui, o trabalho, e as fotos continuam. Estou feliz em ver o que começou por hobby e se transformou num sonho, dando os primeiros passos para profissão. Se me satisfazia com os elogios daqueles que eu admiro sua linguagem fotográfica, imaginem o meu contentamento quando notei que de elogios passei aos contratos de fato. Além disso, a logomarca ficou pronta, layout dos cartões aprovados e estão sendo acertados ultimos detalhes do portfolio. Logo no ar, o meu site, claro que com link pro blog. E falando nisso criei um novo flickr, www.flickr.com/brunascremin , e já esta o novo 'linkado' aqui na barra ao lado.
Isso tudo acontecendo, dá um misto de ansiedade e motivação. E hoje tenho mais uma coisinha pra compartilhar. Depois do workshop, meus conhecimentos sobre a arte do flash estavam remoendo dentro de mim, e apartir de hoje poderei brincar disso. Adquiri novos equipamentos, pensando em evoluir a minha fotografia, e investir ainda mais no resultado dos meus trabalhos. Grande parte das aquisições foram em flash, tripés, rebatedores, enfim.. iluminação!

   

Nenhum comentário: