domingo, 16 de outubro de 2011

Cãopanhia

Posso estar distante por 15 minutos ou alguns dias, a hora que eu entrar em casa, será sempre a mesma alegria. Aquela bolinha de pêlos correndo na minha direção, rabinho abanando, e se equilibrando em duas patinhas para ficar em pézinho.
É assim que o meu dog, Shogun, me faz feliz. Tão simples.
É ele que me faz companhia todos os dias, pula comigo quando me vê feliz, arrasta a coleira até a porta e late pedindo para passear. No carro, todo comportado fica sentado ao lado, e toda vez que é preciso reduzir velocidade e parar, seja por semáforo ou outro motivo, ele levanta e já se posiciona para descer. É ele que vê todas as minhas lágrimas, e nessas horas sobe no colo, abaixa o focinho e fica quietinho. Não é preciso mais nada. Não preciso dar satisfação alguma, para ganhar tanto carinho. Um bichinho desse tamanho, que sequer sabe falar, sabe demonstrar tanto amor, e principalmente tanta sinceridade. Mais que isso, eu admiro sua fidelidade e sua capacidade de perdoar.

Esse meu pequeno, que por mais de um ano, quando meu mudei, eu deixei em Paranaguá aos cuidados da minha família, se eu soubesse que ele iria se adaptar tão bem em Curitiba, com toda certeza estaria morando comigo muito antes. Mas não queria separar ele da minha Tila, minha Border Collier, essa que logo vou buscar também. Enfim, esse post de hoje é mesmo só dele, homenagem pra quem me entende e me aguenta :)


"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico." Louis Sabin






*Clique nas fotos para amplia-las.

Um comentário:

Vi disse...

neném da tia!!!!!!!! =D~~