domingo, 10 de abril de 2011

Workshop I love my job

A fotografia além de me fascinar invadiu minha rotina. E na fase de aprendizado que estou, a minha curiosidade tem me guiado. E tenho levado isso a sério que o ritmo de coisas que acontecem não me deixa atualizar o blog, peço desculpas. Mas hoje apesar de todo meu cansaço de dias fotografando, e um mal estar do ultimo dia, estou muito contente e preciso dividir essa alegria. Aconteceu ontem e hoje, em curitiba no estúdio da grande pessoa e fotógrafo Rodolpho Pajuaba o Workshop I love my job, com o Renato Rocha Miranda. Consegui a noção de flash que eu carecia, tirei dúvidas, e obtive luzes que gostaria.  Fizemos fotos no estudio ontem, e hoje uma tentativa na Unilivre, mas como Curitiba tem suas graças no clima, por motivos de chuvas fomos para o Museu Oscar Niemeyer, e como Lei de Murphy é implacável, no período que fizemos as fotos no MON, advinhem, não choveu.
Agradeço a atenção do Renato que me ajudou bastante porque não pude comparecer no período da manhã no sábado. O WS valeu muito. Foi um trabalho muito bom com o pessoal do estúdio, produção e modelos. Essa semana posto algumas fotos do resultado. Beijos e até logo.

Um comentário:

Renato Rocha Miranda disse...

Bruna, muito obrigado pela sua participação, o WS foi um barato!
bjs