quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Concurso Euroclick 2010


      O concurso fotográfico, organizado pelo Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, chega à terceira edição com o objetivo de aquecer o mercado fotográfico nacional, revelando novos profissionais e consolidando grandes nomes da fotografia no país.
      Neste ano, o EuroClick, coordenado pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, tem como tema Além da Imaginação e os participantes terão total liberdade para criar baseados em uma proposta que permite inúmeras interpretações, sem limitações para a execução das ideias.
       Após o período de inscrição a comissão julgadora, formada por representantes do Centro Europeu e fotógrafos convidados, irá selecionar os trabalhos que contemplarem todos os quesitos técnicos, plásticos e que contextualizem corretamente o tema sugerido. Todas as fotografias qualificadas para a fase final do concurso farão parte do acervo permanente do Espaço Centro Europeu..
 Fonte: www.centroeuropeu.com.br


Resultado divulgado no dia 05 de novembro.
http://www.centroeuropeu.com.br/2009/content/conteudo/noticias.php?id=68



       Eu, com enorme prazer, participei deste concurso, enviando somente uma foto, a que se encontra logo acima. E tenho prazer ainda maior em dizer que estou entre as 30 selecionadas para a exposição que ocorrerá no dia 19 de novembro deste ano. Não possuo palavras pra descrever minha felicidade, ter a honra em participar de um evento deste porte, e logo tão cedo. Sinto me também agradecida, aos que me apoiaram, incentivaram e que compartilho grande amizade, pessoas queridas que farei ainda melhor para terem do que se orgulhar. Beijos a todos e logo mais notícias da exposição.

Nenhum comentário: